Pezzolano não comanda o Cruzeiro diante do Vila

O técnico Paulo Pezzolano não poderá comandar o Cruzeiro na partida contra o Vila Nova-GO, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Goiânia, pela Série B do Brasileiro. Em julgamento do recurso no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira, a pena ao treinador de dois jogos foi mantida.

Com isso, Pezzolano (que já cumpriu o primeiro jogo da punição) agora fica fora do segundo jogo diante do Vila Nova. Ele aguardava o julgamento do recurso para cumprir (ou não – caso houvesse diminuição da pena) o restante da decisão. O Cruzeiro tentava a diminuição da pena, enquanto a Procuradoria buscava aumentar.

Possível escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Ruan Santos (Luís Felipe) e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Filipe Machado, Willian Oliveira e Marquinhos Cipriano; Jajá (Luvannor), Bruno Rodrigues e Edu (Lincoln).

Cobrança

Alan Ruschel acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho, através do Tribunal do Rio Grande do Sul, em cobrança superior a R$ 5,1 milhões. O lateral atuou pelo clube no ano passado, entrando em campo apenas seis vezes. Atualmente, defende o Londrina, na Série B.

Flávio. Em dezembro de 2021, com o fim da cessão, o Coelho optou por não adquirir os direitos de Ruschel, e o Cruzeiro, com a chegada da equipe de Ronaldo, rescindiu o contrato com o atleta, que era válido até o fim de 2022.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *