Léo Silva dirige delegação atleticana por conta de Covid-19

A Covid-19 transformou o Atlético-MG em um time com vários desfalques em campo. Foi visível o efeito até emocional na equipe derrotada para o Athletico-PR, na última quarta, no Mineirão. A doença também tirou de combate dirigentes. Tanto é que, diante do Ceará, no domingo, quem irá chefiar a delegação alvinegra é o ex-zagueiro Léo Silva. Além da direção e comissão, os jogadores com Covid-19 no Atlético são: Savinho, Alan Franco, Gabriel, Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas. Ainda há Rubens e Rômulo da base.

Jogo de amanhã

Com vários desfalques tanto em campo como na comissão técnica, o Atlético-MG treinou na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, em preparação para o jogo contra o Ceará, domingo, às 16h (de Brasília), fora de casa. A atividade foi comandada pelo técnico do time de transição do Galo, Leandro Zago.

O Atlético terá dois reforços para a partida de domingo. O zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino estavam com suas respectivas seleções para as Eliminatórias da Copa e desfalcaram o Galo no último jogo. Os dois se reapresentaram na Cidade do Galo nessa quinta-feira e já treinam com o grupo.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *