Equipes de Manhuaçu representam a cidade Copa de Taekwondo em Muriaé

Mais uma vez Manhuaçu é representada no cenário do taekwondo pelas equipes da Escola Novo Tigre e Reginaldo TKD, na 8ª Copa Enirak Lee de Taekwondo que ocorreu neste domingo (26) em Muriaé (MG). A ida das duas equipes contou com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

A Escola Novo Tigre, comandada pelo professor Maikron Barbosa, alcançou o segundo lugar por equipe com 45 pontos, conquistando 9 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 1 de bronze. A equipe Reginaldo TKD também se destacou, conquistando 1 medalha de ouro e 3 de prata. O atleta Thairone Veras Barbosa representará a Escola Novo Tigre na disputa da Copa do Brasil em Brasília, DF, no mês de dezembro.

“Agradecemos imensamente à Secretaria de Esporte de Manhuaçu pelo apoio fundamental que nos proporcionou durante toda a jornada. Parabéns a todos os atletas das duas equipes pelo esforço e dedicação nesta jornada incrível!”, disse Maikron Barbosa.

A Secretaria de Esportes e Lazer tem apoiado atletas manhuaçuenses em diversas competições, das mais variadas modalidades. “Ao longo destes anos temos tido resultados bastantes favoráveis, em competições renomadas, em diversas modalidades esportivas. O nosso objetivo é que sempre tenha algum atleta, competidor, em competições esportivas pelo Brasil. Temos prazer e satisfação de apoiar os nossos atletas, para que levem o nome de Manhuaçu cada vez mais longe”, comentou Victor Rocha, secretário da pasta.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *