América sai na frente e toma virada do Santos

O Santos conquistou a primeira vitória no Brasileirão 2023. Jogando na Vila Belmiro, o Peixe bateu o América  por 3 a 2, de virada, em partida da terceira rodada do campeonato. O time mineiro abriu o placar com Alê. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa viraram com Mendoza e Bauermann. Na etapa final, Everaldo empatou, mas Marcos Leonardo, cobrando pênalti, fez o gol da vitória santista. Nos acréscimos, Bauermann foi expulso, e o Coelho chegou a acertar o travessão do Peixe.

Sul-americana

O Santos volta a campo na próxima terça-feria, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Newell’s Old Boys, em Rosário, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo E da competição. Na quarta-feira, às 21h, o América estará na Colômbia para jogar contra o Millonarios, em Bogotá, pelo Grupo F da disputa.

Brasileirão

O Santos fecha a trinca de jogos contra times mineiros no próximo sábado, às 16h, quando enfrenta o Cruzeiro, no Independência, em Belo Horizonte. Também no estádio do Horto, na capital mineira, o América-MG recebe o Cuiabá, no próximo domingo, às 11h da manhã. Os dois jogos serão válidos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Informações GE/Foto: Mourão Panda

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *