Guga desconversa sobre futuro no Atlético

Titular nos dois últimos jogos do Atlético, Guga garante foco total no time, mesmo sendo alvo de especulações para mudar de clube em 2023. O assunto “mercado” fica para seus representantes e diretoria, diz o lateral direito. Ele lembra que tem contrato com o Galo. Por isso, a concentração é toda nos compromissos da equipe.

No sábado, o Atlético enfrenta o Flamengo, às 20h30, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo precisa vencer para se manter na briga pelo G-6. Guga analisa o duelo com o Rubro-negro como além dos “três pontos”. Envolve rivalidade e pode significar um novo gás para o time.

– Mais uma decisão. A gente sabe da importância desse jogo, não só os três pontos, mas também é um jogo que a rivalidade é muito grande. Sair de lá com a vitória nos dará ainda mais um gás para esse final de campeonato. Vamos levar como uma decisão.

O Atlético vem de três jogos sem derrota, mas o empate na rodada passada acabou sendo frustrante, já que o time não superou o Ceará no Mineirão. Para Guga, a equipe está mostrando evolução. Mas um detalhe precisa ser ajustado.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *