Novembro: Vem aí 19º edição do Passeio Ciclístico de Manhuaçu

Promovido pelo 11º Batalhão de Polícia Militar em Manhuaçu, o tradicional Passeio Ciclístico à favor da vida está em sua 19ª edição e, nesse ano de 2022, após dois anos sem atividades por conta da pandemia, o evento será realizado no dia 27 de novembro, domingo, entre 8 e 12 horas.

A finalidade deste evento, além de promover o esporte, também é incentivar a solidariedade por meio da arrecadação de alimentos que posteriormente serão destinados à instituições filantrópicas de Manhuaçu.

INÍCIO DA TROCA DAS CAMISAS

A partir do dia 17/10, próxima segunda-feira, a Polícia Militar dará início à troca de camisas por alimentos não perecíveis. Serão três pontos distribuídos pela área central da cidade, durante todo o dia as trocas ocorrerão na Praça Cordovil Pinto Coelho, durante a parte da manhã (08 às 12 horas) na Rua Antônio Wellerson, próximo ao JK e na parte da tarde (14 às 18 hs), na Praça Adolfo Assad, próximo à Rodoviária.

Alimentos que poderão ser trocados pela camisa do Passeio Ciclístico:
01 pacote de arroz de 5Kg ou, 01 pacote de açúcar de 5Kg ou, 03 pacotes de feijão de 1Kg ou, 02 litros de óleo ou, 03 pacotes de fubá de 1 Kg ou, 04 pacotes de macarrão.
A Polícia Militar orienta àqueles que estiverem interessados em participar, acompanharem as redes sociais do 11º BPM, onde serão divulgadas as informações do evento. O perfil do instagram é “11bpm_manhuacu” e no Facebook o Batalhão está como “Polícia Militar de Manhuaçu”.

PARCEIROS

Esta é mais uma edição em que o 11º Batalhão de Polícia Militar reúne vários parceiros, principalmente ligados ao comércio da cidade, para promover o Passeio Ciclístico

O Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel Luciano Reis, agradece a contribuição dos parceiros “a participação de todos é fundamental para que esta seja mais uma edição de sucesso do Passeio Ciclístico em Manhuaçu”, e completa convidando à comunidade a se envolver “este evento, além de promover o esporte, também busca ajudar as instituições filantrópicas de Manhuaçu, que realizam lindos trabalhos de caridade em nossa comunidade, por isso convidamos a todos à fazerem parte também desta festa da solidariedade”.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *