Jovem Arthur recebe sondagens do exterior

Cria da base do América, Arthur recebeu consultas de alguns clubes do exterior nos últimos dias. O empresário do jogador, Thiago Freitas, explicou as sondagens e como tem sido as conversas com os interessados.

De acordo com o agente, times norte-americanos, japoneses, portugueses e espanhóis mantêm o lateral-direito de 19 anos em observação. Thiago explica que a busca por propostas é frequente.

O empresário também revelou que conversou com diversos clubes sobre Arthur neste ano, pensando em ofertas atraentes ao América e ao jovem.

Nas últimas semanas, Arthur também chamou atenção pela convocação e atuações pela Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio Internacional do Uruguai. O lateral do Coelho participou de 30 minutos do empate em 1 a 1 com a Argentina e assumiu a titularidade no jogo seguinte, na vitória por 1 a 0 sobre o Uzbequistão.

Nesta partida, inclusive, o jovem deu uma ‘lambreta’ em um atleta adversário. Segundo o empresário de Arthur, as atuações fizeram com que alguns clubes o procurassem. No entanto, Thiago garante que não houve nenhuma proposta até o momento.

Arthur foi promovido ao profissional do Coelho neste ano. O lateral disputou 13 partidas e contribuiu com uma assistência. Lateral-direito de origem, já foi utilizado na ponta-direita e no meio-campo pelos técnicos Marquinhos Santos e Vagner Mancini.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *