Cruzeiro: Benfica desperta interesse em Mayke

O lateral-direito Mayke, do Cruzeiro, é a mais nova especulação da imprensa europeia. Destaque celeste no Campeonato Brasileiro, o jovem de 21 anos foi manchete no jornal português A Bola, em reportagem que revela o interesse do Benfica no jogador.

Segundo a matéria, o clube português avaliou Mayke em 4 milhões de euros, quase R$ 13 milhões, pela cotação atual. A reportagem disseca a temporada do lateral cruzeirense e elogia o jogador.

”O diamante do Cruzeiro prima pela velocidade, capacidade de desarme e sentido tático, possui igualmente boa qualidade técnica e apesar de até assumir algumas semelhanças com Maicon, mantém um discurso sereno e realista, não embarcando em ilusões”, diz a reportagem. O site também divulga um vídeo com um gol de Mayke contra o Náutico, pelo Brasileirão.

O Cruzeiro ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador, que recentemente prorrogou o seu contrato até 2016. Mayke disputou 32 jogos pela Raposa este ano, sendo 21 deles como titular. A jovem promessa deu sete assistências e marcou dois gols, além de ter recebido o prêmio Bola de Prata, da Revista Placar, como melhor lateral-direito do Brasileirão.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *