Quarteto do Atlético ainda é dúvida para jogo de sábado

Na manhã da quarta-feira (14/9), na Cidade do Galo, o Atlético encerrou mais um dia de preparação para o confronto contra o Avaí, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro ainda tem Hulk, Alan Kardec, Zaracho e Otávio como dúvidas.

Dos nomes citados, o volante Zaracho e os atacantes Alan Kardec (lombalgia) e Hulk (lesão na panturrilha esquerda) são os mais próximos de um retorno.

Zaracho e Otávio (lesão no adutor da coxa direita), dupla de meio-campistas, correram em um dos campos da Cidade do Galo. Cabe ressaltar que o argentino não está lesionado, mas passa por um regime especial de reforço muscular. Ele sentiu um incômodo antigo no empate com o RB Bragantino, na última quarta-feira (7/9), e precisou ser substituído no intervalo.

Com o quarteto ainda como dúvida, o Atlético tem três baixas certas até 2023. O zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia-atacante Pedrinho se recuperam de lesões graves no departamento médico do clube mineiro.

Sendo assim, uma provável escalação do Galo para enfrentar o Avaí conta com Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô (Rubens); Allan, Jair e Nacho Fernández (Zaracho); Ademir, Keno e Sasha (Hulk).

As equipes se enfrentam às 16h30 do sábado (17/9), na Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Atlético é o 7° colocado na tabela, com 40 pontos, e se vê a três de distância do Athletico-PR, primeiro clube no G6.

Informações Superesportes

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *