Libertadores: Atlético/PR e Grêmio também jogam nesta terça

Atlético/PR volta a campo nesta terça-feira

Vencedores em seus jogos de estreia no grupo 1 da Libertadores, Atlético-PR e Vélez Sarsfield fazem na noite desta terça-feira, às 19:45 (horário de Brasília), no estádio Jose Amalfitani, um duelo que deve definir quem terminará esta segunda rodada na liderança da chave.

Tanto Atlético-PR como Vélez venceram seus jogos da primeira rodada por 1 a 0. Enquanto os rubro-negros bateram o The Strongest, da Bolívia, na Vila Capanema, os argentinos superaram o Universitário, do Peru, fora de casa. Vale ressaltar que ambos já se enfrentaram na abertura da segunda rodada, com vitória de 1 a 0 dos bolivianos.

E a partida desta terça deve mais uma vez contar com a presença de Adriano, que teve uma estreia discreta na semana retrasada no jogo contra o The Strongest. Ele entrou aos 40min da etapa final e sequer tocou na bola. Agora, a expectativa é que o atacante – que novamente iniciará o jogo no banco de reservas – consiga ser mais acionado quando for a campo.

Grêmio pega o Nacional

Grêmio e Atlético Nacional-COL se enfrentam nesta terça-feira, às 22:00, na Arena, pela segunda rodada do grupo 6 da Libertadores. Como os dois clubes venceram na estreia o Nacional-URU e o Newell’s Old Boys-ARG, respectivamente, entram em campo sonhando com mais três pontos para assumir a liderança da chave.

Para o confronto, o técnico Enderson Moreira terá todo o grupo de jogadores à disposição. O lateral Wendell, que torceu o tornozelo esquerdo no trabalho de domingo, treinou normalmente na segunda-feira e deve ser titular pelo lado esquerdo.

Com isso, a tendência é que o treinador repita a formação que venceu na estreia em Montevidéu. Werley segue como companheiro de Rhodolfo com Pará e Wendell nas laterais. Edinho, Ramiro e Riveros formam o trio de volantes, com Zé Roberto e Luan com a função de se aproximar e criar as jogadas para Barcos.

Atlético Nacional e Grêmio se enfrentaram duas vezes na Libertadores. Nas finais da edição de 1995, quando o tricolor conquistou o bicampeonato da competição. No primeiro jogo, no Olímpico, 3 a 1 com gols de Marulanda, contra, Jardel e Paulo Nunes. Ángel descontou para os colombianos. Na partida decisiva, em Medellín, 1 a 1, com gols de Dinho para os gaúchos e Aristizabal.

Fonte: www.uol.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *