Finais do vôlei levam excelente público ao ginásio poliesportivo

volei1 volei2 volei3
<
>

Quatro partidas emocionantes de vôlei encerraram a participação dos alunos atletas na última fase dos Jogos Escolares 2022. Os dueles ocorreram durante toda a tarde da última sexta-feira (9), no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad.

O primeiro confronto aconteceu pelo módulo I feminino. O CEM venceu o Polivalente por 2 sets a 0, parciais de 25 a 17 e 25 a 15. Em seguida, o Polivalente bateu a Escola do Futuro, pelo módulo II feminino. Parciais de 29 a 9 e 25 a 18.

Depois das meninas, foi a vez dos rapazes darem o melhor de si dentro de quadra. Pelo módulo I, vitória da Escola do Futuro diante da Rita Clara Sete por dois sets a 0, parciais de 25 a 15 e 25 a 18. Encerrando a tarde de atividades, a Escola do Futuro venceu a Maria de Lucca por 2 sets a 1, parciais de 25 a 15, 22 a 25 e 15 a 9, no tie-break.

“Os Jogos Escolares de Manhuaçu são tradicionais. Incentivamos este torneio, pois é uma forma de fazermos com que os nossos alunos interajam entre eles e troquem experiências. Além de valorizarmos a prática de atividades esportivas”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *