Artistas: Claudia Leitte renova votos; Carlos Alberto passa por cirurgia; Nicette Bruno volta a gravar…

claudia-leite-renova-votos-segredoClaudia Leitte conta que renovou votos com o marido em segredo

Durante festa de lançamento da nova grade de programação da Globo, na última quarta-feira 02/04, Claudia Leitte revelou que já fez a tão comentada festa para renovar os votos matrimoniais com o marido, Márcio Pedreira.

A comemoração, entretanto, aconteceu em segredo. “A gente já celebrou, a festa já aconteceu”, revelou a cantora ao Famosidades.

Mãe de dois meninos, Davi e Rafael, a jurada do “The Voice Brasil” sonha agora em ter uma menina.

Quero ter mais filhos, espero que venham com o tempo. Se vier uma menina, massa, mas eu quero mesmo é ter um time de futebol, feminino ou masculino”, brincou.

carlos-alberto-nobregaCarlos Alberto de Nóbrega passa por procedimento cardíaco

O ator Carlos Alberto de Nóbrega passou por um procedimento no coração na manhã da última quarta-feira, 02/04, em São Paulo. O humorista de “A Praça É Nossa”, do SBT, foi submetido a um cateterismo por conta de uma veia obstruída.

O atendimento aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, onde o artista deu entrada na noite de terça-feira, 1º de abril, após gravar uma edição de seu programa.

Ex-mulher do ator, Andréa de Nobrega pediu orações para o pai de seus filhos em seu perfil no Facebook momentos antes do início do procedimento. A loira acompanhou o ex até sua entrada no centro cirúrgico. “Tenho fé de que tudo vai correr bem. Deus vai guiar os médicos. Conto com vocês nas orações, não me abandonem”, pediu.

Cinco horas depois, a loira voltou a atualizar seu perfil na rede social tranquilizando os fãs e avisando que a cirurgia havia acabado e que Nóbrega já estava no quarto. “Graças a Deus não precisou fazer nada mais sério.”

Após morte de Paulo Goulart, Nicette Bruno volta a gravar “Joia Rara”

Nicette Bruno deu um presente aos seus fãs e voltou a gravar “Joia Rara” – trama das 18:00 da Globo -, na última quarta-feira, 02/04. Apesar do momento difícil que vive,  a veterana fez questão de marcar presença na reta final da novela.

Quase 20 dias após a morte do também ator Paulo Goulart, a atriz confessou que é preciso muita “força para suportar a ausência física” do marido – eles foram casados por 60 anos e tiveram três filhos.

“Digo ‘presença física’ porque no meu coração ele sempre vai estar presente. Ele agora vive no meu coração. E estou aqui, de volta ao trabalho, que é o que gosto de fazer”, afirmou ao site oficial da trama.

E completou: “E sei que é isso o que ele gostaria que eu fizesse”.

A artista gravou as cenas finais da personagem Santinha, que acompanhou o último show do Cabaré Pacheco Leão. Emocionada, ela precisou deixar o estúdio para retocar a maquiagem.

Neste intervalo, Nicette recebeu o apoio de seus colegas de trabalho. “Aqui estamos todos juntos com você para sermos fortes”, disse Ana Lúcia Torre. “Acho tão lindo o amor de vocês dois, ele é eterno, para sempre”, completou Bianca Bin.

Em tempo: A novela “Joia Rara” chega ao final na próxima sexta-feira (4). Na segunda-feira (7), a Globo passará a exibir “Meu Pedacinho de Chão”.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *