Variedades: Valesca canta com Cid Moreira; Fernanda Souza prepara casa; Marcelo Rezende no horário nobre

VALESKA Valesca Popozuda sobre cantar “Beijinho no Ombro” com Cid Moreira: “Histórico”

Valesca Popozuda não poupou elogios a Cid Moreira, depois que o apresentador veterano fez um rápido dueto com a funkeira cantando o hit “Beijinho no Ombro”, durante o “Prêmio Extra de Televisão 2014, realizado na última terça-feira (11), no Rio de Janeiro.

“Foi histórico. Que vozeirão, né?”, disse a cantora aos jornalistas que estavam no local.

Convidada para entregar o prêmio da categoria Melhor Música de Novela do evento, a loira acabou errando no inglês.

Isso porque, ao anunciar como vencedor o tema de abertura de “Império – uma versão de ‘Lucy In The Sky With Diamonds” – interpretada por Dan Torres -, a artista acabou dizendo o nome da música errado.

Sobre o deslize, Valesca disse: “Isso acontece, é normal e eu estava nervosa”.

FERNANDAFernanda Souza faz últimos ajustes na casa onde vai morar com Thiaguinho, no Rio

Fernanda Souza já está deixando sua nova casa pronta para morar com Thiaguinho depois do casamento. A atriz, que quer ficar magrinha para o grande dia, e o cantor se encontraram com os arquitetos responsáveis pela reforma da mansão no último fim de semana, em Salvador, para fazer os últimos ajustes. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Fernanda e Thiaguinho vão morar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A casa já estará toda decorada até o mês que vem, dois meses antes do casamento que está marcado para o dia 24 de fevereiro de 2015. Ao contrário de muitos casais, a atriz ficou responsável pelo imóvel enquanto o cantor organiza os preparativos da cerimônia.

Atriz vai homenagear o pai em casamento

Em entrevista ao programa “Estrelas”, Fernanda contou que vai fazer uma homenagem ao pai, que morreu em dezembro de 2013. A atriz contou que sua sogra, Glória, lhe mostrou um buquê especial. “Ela me mandou uma foto de um que tinha duas medalhinhas, uma era eu e outra o meu pai. Acho que o meu vai ser assim e isso vai acabar comigo”, disse em conversa com Angélica, que será madrinha do casamento ao lado do marido, Luciano Huck.

MARCELORecord escala Marcelo Rezende para disputar audiência com novela das 21h da Globo

Marcelo Rezende também entrará na lista de apresentadores que passarão por mudanças na nova programação da Record, em 2015.

O apresentador do “Cidade Alerta” terá um novo programa, com lançamento previsto para a primeira semana de fevereiro.

A ideia é fazer com que o comunicador dispute diretamente a liderança da audiência com a novela global “Império”, segundo o colunista Flávio Ricco.

A atração será uma espécie de segunda edição do policialesco após a exibição das novelas da emissora da Barra Funda, por volta das 21h30.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *