Creche de São Pedro do Avaí passará por ampliação e reforma

Um importante educandário, que recebe crianças no distrito de São Pedro do Avaí, passará por ampliação e reforma completa. As obras iniciam nos próximos dias, após assinatura da ordem de serviço, na manhã desta segunda-feira (8).

A prefeita Imaculada assinou o documento em seu gabinete. Ela esteve acompanhada do secretário de Educação, Eduardo Portilho; secretário de Planejamento, Carlos Augusto Bonifácio; e do vereador Antônio da Margarida, além de servidores públicos e responsáveis pela obra.

“A reforma será de suma importância para darmos mais dignidade aos nossos servidores públicos que trabalham lá e, principalmente, às nossas crianças. Fizemos levantamento de tudo o que deve ser feito e vamos entregar uma creche dentro do padrão preconizado no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)”, comentou a prefeita.

As obras da creche Tiá, como é chamada, terá mudança de padrão da edificação já existente, como substituição de pisos, esquadrias e cobertura, além de ampliação da área com cozinha, nova lavanderia e refeitório espaçoso e ventilado. Haverá ainda reforma dos banheiros, substituição de louças e metais.

O prazo para início das obras é de até 10 dias.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *