Viela 10, bairro Santa Terezinha, recebe intervenções do Programa Iluminar

Moradores da Viela 10, no bairro Santa Terezinha, terão uma realidade diferente daqui pra frente. A sensação de segurança está prestes a voltar graças à instalação de um poste de iluminação pública com duas luminárias de led. As intervenções fazem parte de uma nova etapa do Programa Iluminar, que já levou mais 15 mil metros de extensão elétrica em Manhuaçu e distritos.

Estão sendo atendidos pontos prioritários, onde a escuridão se fazia presente há anos. A Secretaria de Planejamento coordena os trabalhos. A Administração Ouvir para Governar segue em ritmo acelerado e levará luz a outras dezenas de ruas, logradouros e vielas

A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, acompanha a evolução do programa e tem a certeza de que está fazendo o melhor para a população. “Percebemos que a satisfação das pessoas é maior quando a iluminação se faz presente. Estou muito feliz em poder ajudar tantas famílias a terem luz novamente. Atendemos demandas de mais de 10, 15, 20 anos. Identificamos que precisávamos investir mais e é exatamente isso que estamos fazendo. Temos a certeza de que iremos cumprir com a nossa obrigação de órgão público”, comentou.

A moradora da Viela 10, Rosalina Silva, afirma que a qualidade de vida das pessoas que passam pelo local vai melhorar muito. “A situação da nossa viela era horrível. Tudo escuro. Muito perigoso para as pessoas passarem a noite, principalmente quem vinha da igreja. Mas agora a realidade vai ser outra. Estou tendo a felicidade de ter um poste bem na minha porta. Só tenho a agradecer a prefeita Cici. Ela disse que iria fazer isso e cumpriu com sua palavra”, disse.

Além da extensão de rede, o Programa ILUMINAR envolve a realização de serviços como instalação de luminárias equipadas, modificação de rede com intercalação ou remoção de postes – em locais que se fizerem necessárias estas operações.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *