Cruzeiro pronto para enfrentar o Londrina nesta terça

Amanhã tem Londrina e Cruzeiro no Estádio do Café, na cidade de mesmo nome, no Paraná. A partida será pela rodada 23 da Série B do Campeonato Brasileiro às 21h00. O time teve uma atividade nesta segunda-feira fechando a preparação para o jogo.

O atacante Stênio sofreu uma luxação no ombro direito durante o treinamento desse domingo (7/8), será submetido a exames para diagnóstico de lesão e está fora do jogo.

Também não joga o lateral-direito Geovane Jesus, com lesão na coxa esquerda, e o polivalente Leonardo Pais, com lesão no pé direito. Ambos serão ausências nas próximas partidas também.

Willian Oliveira e Rafael Silva também não estão na lista de convocados para a partida. Ambos estão finalizando a transição física na Toca II e podem volta no fim de semana.

Ainda sem ter o nome publicado no BID, o lateral-direito Wesley Gasolina não viajou com a delegação para o Paraná.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Daniel Júnior (Rômulo), Machado (Pablo Siles), Neto Moura e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Chay e Luvannor (Edu).

Rumo a elite

Mantendo 74,2% nos próximos jogos, o clube celeste poderá subir já na 29ª rodada. A conta é simples: mais sete jogos, ou 21 pontos; se conseguir o mesmo rendimento, fará 15 pontos e chegará a 64.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *