Cruzeiro treina saída de bola

Os goleiros, zagueiros e laterais treinaram do Cruzeiro treinaram saída de bola nesta quarta-feira na Toca da Raposa. O goleiro Fábio iniciava a jogada, tocava para os zagueiros, que passavam para os laterais. O treino foi comandado pelo auxiliar de Paulo Bento. Ricardo Peres pedia para a linha defensiva avançar assim que eles ganhassem espaço. Os jogadores eram cobrados para dar amplitude às jogadas. O posicionamento dos laterais era o mais aberto possível, explorando todo campo. Não havia obstáculo, tampouco adversários pela frente.

O auxiliar de Paulo Bento exigia intensidade e velocidade na troca de passes. Duas linhas foram formadas. A primeira tinha Federico Gino, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan. Já a outra era composta por Lucas, Leo, Fabrício Bruno e Sánchez Miño.

Mesmo com Gino treinando na lateral, na partida do final de semana contra o Figueirense Bryan e Leo, podem ser improvisados pela direita. Titular da posição, Lucas está suspenso. Mayke se recupera de uma lesão muscular.

O atacante Alisson não participou do treino no campo. Ele realizou atividades internas.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *