Jemerson e Kardec regularizados e podem estrear no Atlético

Foto: Assessoria Atlético

O zagueiro Jemerson e o atacante Alan Kardec apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (19). Com isso, os dois reforços do Atlético estão em condições de jogo.

Assim como o meia Pedrinho e o atacante Pavón, Jemerson e Alan Kardec podem ser relacionados pelo técnico Turco Mohamed para o jogo contra o Cuiabá, na próxima quinta-feira, às 19h, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Condenação

O Atlético foi condenado a pagar cerca de R$ 1,2 milhão ao empresário André Cury como comissão pela venda do lateral-direito Marcos Rocha ao Palmeiras, em janeiro de 2019. A sentença, à qual o Superesportes teve acesso, foi assinada no último dia 16 pelo juiz Geraldo David Camargo, da 30ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte.

Entrada de grana

A Juventus-ITA anunciou nesta terça-feira (19) a contratação do zagueiro Bremer, cria da base do Atlético. O atleta que estava no Torino, outro time italiano, foi negociado por 40 milhões de euros, segundo a mídia local. Com isso, o Galo receberá 300 mil euros (R$ 1,66 milhão) pela venda do seu ex-defensor.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *