Cruzeiro empata com Tombense; Fábio defende pênalti

Um zero a zero que mostra a incompetência do Cruzeiro na temperada. A partida foi contra o Tombense nesta quinta-feira, no Mineirão, com direito a defesa de pênalti do goleiro Fábio. A partida foi pela rodada 6 do Campeonato Mineiro

Fábio fez uma excelente partida ao defender um pênalti cobrado por Paulinho Dias, aos 29 minutos do segundo tempo. Aos 44, ele ainda brilhou ao se atirar aos pés de Alípio, que se aproveitou de trapalhada de Manoel e Ramon e quase balançou a rede para os visitantes.

O resultado em Belo Horizonte fez o Cruzeiro chegar a oito pontos no Mineiro, na sexta posição – duas vitórias, dois empates, duas derrotas, quatro gols marcados e três sofridos. O técnico Felipe Conceição praticamente não terá tempo de preparação até o próximo compromisso, contra o Boa Esporte, às 11h de domingo, no estádio Melão, em Varginha.

Na próxima partida o time não contará com o lateral-esquerdo Alan Ruschel, expulso diante do Tombense. Em contrapartida, terá Matheus Pereira à disposição. Existe ainda a possibilidade de o volante Rômulo, contratado após nove temporadas no futebol italiano, aparecer entre os convocados.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *