Cruzeiro e CSA se enfrentam nesta quarta-feira

Foto: Assessoria Cruzeiro

Os times se enfrentarão nesta quarta-feira (20), às 19h, no estádio Rei Pelé, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo, o técnico Paulo Pezzolano não terá os zagueiros Zé Ivaldo e Geovane Jesus, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Outro desfalque importante para o treinador uruguaio será o volante Willian Oliveira, que está contundido no ombro direito e está entregue ao departamento médico do clube.

O goleiro Gabriel Brazão, o meia João Paulo e o atacante Jajá também seguem fora.

Com ausências na zaga, Pezzolano terá a possibilidade de escalar o zagueiro Wagner Leonardo ou adaptar o volante Filipe Machado na função – tática já utilizada anteriormente. Outra opção seria promover a estreia de Luís Felipe, ex-PSV, relacionado pela primeira vez desde sua chegada ao Cruzeiro.

A Raposa também tem outra novidade entre os relacionados. O atacante Stênio, que retornou à Toca II após empréstimo ao Torino, da Itália, será opção para o decorrer da partida contra o CSA.

O Cruzeiro deve ir a campo com Rafael Cabral; Filipe Machado (Wagner Leonardo), Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Adriano, Neto Moura, Daniel Júnior e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.

Contratação

O Cruzeiro confirmou, na tarde desta terça-feira (19), a contratação do volante uruguaio Pablo Siles, que tem os direitos econômicos ligados ao Athletico-PR. O jogador de 25 anos foi emprestado ao clube celeste até o fim da temporada.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *