Cruzeiro foca em preparação visando a temporada 2022

Foto: Bruno Haddad

Com chances remotas de conquistar o acesso (0,011%) e risco mínimo de rebaixamento (1,6%), de acordo com dados do Departamento de Matemática da UFMG, o  Cruzeiro  agora deve começar a pensar no elenco para a próxima temporada.

Dos 33 jogadores que integram o grupo da Raposa, 15 têm contratos apenas até dezembro. Outros dois têm vínculos até o fim do próximo Campeonato Mineiro, portanto antes do início da Série B de 2022.

Fazem parte da lista dos jogadores com contratos no fim os titulares Fábio , com renovação encaminhada, e o meia Giovanni , uma das principais peças do Cruzeiro desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo à Toca da Raposa II.

O atacante Wellington Nem , que apresentou bom desempenho nos jogos em que não esteve entregue ao departamento médico, também só tem contrato até dezembro.

Outros com contratos no fim e que devem deixar o clube são os zagueiros Joseph e Rhodolfo e os volantes Ariel Cabral e Henrique.

Departamento médico

O armador Marco Antônio e o atacante Thiago se machucaram na derrota do Cruzeiro para o Avaí por 1 a 0, nesta sexta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada da Série B. Eles saíram ainda no primeiro tempo e serão reavaliados pelo departamento médico do clube.

O Remo é o próximo adversário do Cruzeiro. O confronto pela 32ª rodada está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. No turno, os paraenses ganharam por 1 a 0 com um belo gol de voleio de Victor Andrade.

 Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *