Moradores discutem a segurança do bairro Santa Terezinha em reunião do CONSEP

13-07-22-consep 13-07-22-consep2
<
>

Com o objetivo de ouvir os moradores sobre os seus anseios e preocupações em relação a segurança pública, os moradores do bairro Santa Terezinha participaram da reunião do CONSEP Itinerante na noite da terça-feira (12/07). A ação faz parte do plano de ação para a redução do crime de homicídio no bairro, bem como aumentar a sensação de segurança da comunidade.

A Prefeita Imaculada participou da reunião coordenada pelo presidente do conselho Anízio Gonçalves de Souza. Também estavam presentes os conselheiros Consep; Tenente Werner, comandante do 3º setor de policiamento; Erika Alves Costa Cerqueira, coordenadora do Fique Vivo; e demais moradores.

A PM mostrou aos presentes quais os principais crimes aconteceram ao longo de 2021 e até o momento em 2022, além de informar aos moradores quais ações o órgão tem feito para reprimir a criminalidade e o tráfico de drogas no bairro. “A participação da população é fundamental no combate a criminalidade, ao fazer denúncias ao 181 que é de forma anônima e segura”, destacou em sua fala o Tenente Werner.

Segundo a Prefeita Imaculada, a Prefeitura de Manhuaçu já executou ações no bairro que visam a melhoria da segurança. “Nós realizamos a troca de todas as lâmpadas do bairro por LED. Um local melhor iluminado traz mais segurança e ajuda, com certeza, na prevenção à criminalidade. Outras ações serão realizadas e intensificadas, a fim de melhorar a condição de vida dos moradores”, destacou a Prefeita.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *