Drogas são apreendidas no bairro N. S. Aparecida

Na noite de quinta-feira, 02/06, durante operação de combate às drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida em Manhuaçu, equipes da Polícia Militar averiguaram denúncia recebida via Disque Denúncia (181), que informava que um determinado indivíduo realizava a prática de tráfico de drogas na Rua Trinta de Março.

A residência do denunciado foi cercada, e quando chamado na porta pelos militares, foi possível visualizar o momento em que o denunciado apareceu repentinamente em um quarto dispensando uma sacola por uma janela vindo a correr sentido os fundos da casa e soltando um cão da raça Pitbull. As equipes da PM ainda conseguiram observar o momento em que o suspeito dispensava outros materiais no cemitério e pulava um muro, por onde fugiu.

Durante buscas na residência foram apreendidos um invólucro médio contendo cocaína, vinte e oito ependorfs vazios, R$850,00 em dinheiro, além de outros materiais. Nos cemitério foram localizadas duas balanças de precisão e um invólucro grande contendo cocaína.

Foram desenvolvidas diversas ações afim de localizar o autor de 28 anos, contudo até o encerramento da ocorrência ele não havia sido localizado. Os materiais ilícitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *