Martins Soares: Carro de taxista é encontrado

A Rádio Manhuaçu informou agora a pouco que foi encontrado o carro do taxista Sebastião das Graças Ferreira, 57 anos, desaparecido desde sexta-feira, de Martins Soares, onde mora e trabalha.

O Fiat Uno do taxista está numa oficina em Santa Margarida e foi deixado lá para retirada dos adesivos de táxi. Polícias estão no local. Aguarde mais informações.

Na quinta-feira, 29/10, a polícia informou que a suspeita não se confirmou e que o carro encontrado não era do taxista, mas sim um veículo com as mesmas características.

Luiz Nascimento

Leia também:

O taxista Sebastião das Graças Ferreira, 57 anos, está desaparecido de Martins Soares, desde sexta-feira, 23/10. A família não sabe o paradeiro e não consegue contato há quase três dias.

A esposa procurou a Polícia Militar e contou que Sebastião das Graças Ferreira trabalha de taxista em Martins Soares, utilizando de um veículo FIAT/ Uno, placas MSM-1176, cor preta, com faixas nas laterais, traseira e capô, na cor verde com indicação de táxi do município de Martins Soares.

Os familiares não conseguem contato com ele desde sexta-feira, 23/10. O que a família estranhou é que sempre o taxista Sebastião avisa de viagens mais longas e quais são os passageiros.

Segundo informações passadas por taxistas do município Sebastião das Graças, teria sido visto pela última vez, em seu ponto de trabalho no sábado, 24/10, na parte da manhã.

Do Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *