Futebol: Campeonato de Bairros começa neste fim de semana

Um dos torneios de futebol de campo mais tradicionais de Manhuaçu terá início neste sábado (19/03), no Estádio JK. Realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o Campeonato de Bairros promete levar alegria, qualidade técnica e muita disputa em 2022.

A abertura oficial será às 15h30, com partida entre Engenho da Serra A enfrentando a equipe do Nossa Senhora Aparecida Palestra. O jogo acontece no Estádio JK.

O secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, destaca que este ano estão inscritos 24 times em duas divisões. A série “A” conta com 16 equipes e a série “B” possui 8. As disputas serão organizadas em diferentes campos e aos finais de semana, com jogos nos sábados à tarde e nos domingos, de manhã e à tarde.

“Devido à pandemia, tivemos que adiar dois anos desta tradicional competição na nossa cidade. Agora, estamos de volta com ainda mais determinação. Mantemos a competição, pois é uma forma de integração entre os atletas de cada bairro e valorização do esporte mais tradicional do Brasil. Estamos muito contentes em realizar mais uma edição deste importante evento no nosso município”, comentou Victor.

No decorrer da semana, os trabalhadores das Secretarias de Esporte, Obras e o do SAMAL cuidaram dos preparativos para que um animado e organizado evento esportivo seja realizado para a população.

CHAVES PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *