Libertadores: Cruzeiro vence e termina líder do grupo 5

O Cruzeiro precisou de apenas 10 minutos para fazer dois gols e, consequentemente, garantir a vitória e o primeiro lugar do Grupo 5 da Libertadores. Thiago Neves e Lucas Silva, aos 2 e aos 10, respectivamente, balançaram a rede no triunfo celeste. Centurión, aos 27 da etapa inicial, descontou para o Racing. E parou por aí. Apesar de um segundo tempo movimentado, de muitas oportunidades criadas, os times não conseguiram marcar mais.

Com 11 pontos, o Cruzeiro terminou a fase de grupos em primeiro lugar. A pontuação é a mesma que a do Racing, porém, o time celeste leva vantagem no saldo de gols (10 contra 6). Com isso, a Raposa garantiu vantagem nas oitavas de final: enfrentará um time que ficou em segundo e vai decidir a vaga às quartas em casa.

Cruzeiro – 11 pontos
Racing – 11 pontos
Vasco – 5 pontos
Universidad de Chile – 5 pontos

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, diante do Santos, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores, atua somente depois da Copa do Mundo. As datas e o adversário ainda não estão definidos.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *