Preso autor de roubo em Manhumirim

Nesta sexta-feira, 28/01, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Morada Nova.

A vítima relatou que o autor passou em frente ao estabelecimento onde trabalha, retornou com uma máscara e pediu um maço de cigarros, quando a vítima foi entregar o produto, o autor a ameaçou com um canivete e ordenou que a vítima entregasse tudo que tinha, em seguida ele fugiu do local levando um aparelho celular e R$200,00.

As equipes iniciaram rastreamento para localizar o autor e devido ao relato da vítima, suspeitaram que o autor do roubo pudesse ter cometido um furto de veículo na mesma data, mas acabou batendo o veículo e fugiu do local.

Através de imagens de câmeras de monitoramento foi possível ver o momento em que o autor bateu o carro e fugiu, sendo ele reconhecido pela vítima.

As informação então foram repassadas para as equipes de serviço, sendo o autor localizado e preso já na cidade de Reduto. Com ele foi encontrado um canivete, dinheiro e um relógio.

Diante dos fatos, o autor de 26 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *