Ligação com tráfico de drogas: Criança de 3 anos leva tiros em Lajinha

LAJINHA – PM busca informações sobre autores de tentativa de homicídio

Na noite deste sábado, 24/07, a PM recebeu a informação de que uma criança de 03 anos, havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal com um ferimento na perna oriunda de disparo de arma de fogo.

No local, a mãe da criança disse que estava trafegando pela Avenida Rubens Boechat de Oliveira sentido a Ibatiba/ES, com o filho no banco de trás e seu marido no banco do carona, quando percebeu que estava sendo seguida por 03 pessoas em 02 motocicletas.

Diante do fato prosseguiu sentido a Ibatiba/ES e na altura do Córrego São Domingos, ao perder contato visual com os motociclistas, voltou para Lajinha/MG, porém ao retornar as motocicletas emparelharam com o veículo e os indivíduos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o carro, sendo que um deles acertou a perna da criança.

Após levantamentos, os militares detectaram que o motivo da ação seria devido a disputa de pontos de venda de drogas por parte de um indivíduo já conhecido por praticar homicídios na região e que estaria tentando assumir o controle do tráfico de drogas.

As equipes realizaram diversas diligências para localizar os autores, porém eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da população que pode denunciar através do 190 ou 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *