Mais PM: Drogas em Manhuaçu; Foragido em Matipó; Roubo em Manhumirim; Disparo em Lajinha

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Santa Terezinha

Durante operação batida policial no bairro Santa Terezinha, neste sábado, 24/07, os militares visualizaram três indivíduos na escadaria que dá acesso a Rua São Mateus em atitude suspeita, que ao perceberem a presença policial fugiram não sendo possível localizá-los.

Os militares foram até o local onde se encontravam os indivíduos realizando aplicação da cadela de faro de Kacau, sendo localizadas 11 porções de maconha e 03 pedras de crack.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

MATIPÓ – PM prende foragido da justiça

Neste domingo, 25/07, os militares receberam informação que um indivíduo, conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos estaria circulando na área central da cidade.

A equipe conseguiu localizar e abordar o denunciado na Praça do Café e em consulta ao sistema informatizado constataram que havia um mandado de prisão em desfavor dele.

Diante dos fatos, o autor de 21 anos foi encaminhado a Delegacia.

MANHUMIRIM – PM procura por autores de roubo

Na tarde de domingo, 25/07, a Polícia Militar recebeu ligação onde a solicitante relatava que durante a noite de sábado seu marido teria sido assaltado na propriedade do casal no Córrego da Limeira.

Dois indivíduos, com rostos cobertos, chegaram na residência rural e de posse de uma garrucha, anunciaram o assalto, subtraindo uma motocicleta CG 125 de leilão, ferramentas, uma roçadeira, um celular e R$ 50,00 em dinheiro.

A vítima decidiu não acionar a PM na madrugada o que prejudicou muito o rastreamento dos autores, que se iniciou cerca de 12 horas após o fato.

A Polícia Militar orienta ao cidadão que em situações como essa, o ideal é fazer o acionamento da PM o quanto antes, para aumentar as chances de recuperação do material e prisão dos autores.

A PM segue em diligências a fim de efetuar a prisão dos autores, e conta com o apoio da comunidade, que pode realizar denúncias via 190.

LAJINHA – PM apreende arma de fogo no Distrito de Areado, após ter sido utilizada em disparo acidental

Na noite deste domingo, 25, a Policia Militar recebeu ligação do Pronto Atendimento em Lajinha relatando que havia dado entrada um indivíduo que disse ter sido baleado.

Equipe policial militar se deslocou até o local, onde segundo informações, o indivíduo apresentava dois ferimentos na coxa provenientes de disparo de arma de fogo.

Em conversa com os militares, o jovem de 21 anos relatou a princípio que o disparo que o atingiu teria sido efetuado a distância. Contudo, entrou em algumas contradições, vindo a revelar ao final que na verdade, estava com um amigo que portava uma arma de fogo, e que em dado momento, pediu para ver a arma e guardar debaixo do tapete do veículo em que eles estavam. Contudo ao manuseá-la, ocorreu o disparo acidental em sua perna.

O autor do porte ilegal de arma de fogo de 36 anos foi localizado e confirmou os fatos, sendo preso em flagrante. Ele entregou aos militares a 01 arma de fogo calibre .22 de fabricação artesanal, com um cartucho deflagrado na câmara.

Os dois autores foram encaminhados para a Delegacia em Manhuaçu, juntamente com a arma de fogo que foi apreendida.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *