Reduto: veículo roubado e clonado em BH é localizado. Autores foram presos

Carro Clonado Reduto (7)

Foto: Jailton Pereira

A PM recebeu denúncia que estava rodando em Reduto, uma picape Fiat Strada com placa HMV 8196 clonada. Após pesquisa foi constatado que haviam dois registros feitos na 2ª Delegacia de Polícia de Contagem, relatando notificações de trânsito na referida placa, sendo que a proprietária não cometeu tais infrações. Possivelmente a picape estaria com placa clonada.

Após o levantamento, a PM chegou até um homem de 64 anos, morador de Reduto, que se encontrava com o referido veículo. Ele disse aos policiais que o carro era de um rapaz da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu e que estava testando o carro para depois procurar a polícia para saber a situação antes de comprá-lo.

Após vistoriar o referido veículo, foi constatado que o chassi atrás do banco do passageiro, era “trepado”, ou seja, estava adulterado por uma placa de aço, sendo constatado que a picape fora tomada de assalto na Grande Belo Horizonte, em agosto de 2013. A verdadeira placa da picape era OMB 4720.

Segundo o rapaz envolvido na trama,  a picape foi adquirida em Orizânia, na troca por uma motocicleta e um Pálio. Suspeita-se que tal veículo tenha sido utilizado por bandidos em explosões de caixas eletrônicos na região de Divino e Orizânia, no final de 2013.

Os autores foram conduzidos para Delegacia de Polícia em Manhuaçu e autuados em flagrante. O carro foi apreendido e levado para pátio credenciado.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *