PM apreende arma, munições e motocicletas clonadas em Ipanema

Motocicletas clonadas apreendidas em Ipanema

Na madrugada desta terça-feira (28/06) policias militares realizavam patrulhamento preventivo quando perceberam uma atitude suspeita do condutor de um caminhão guincho. Ao ser abordado e vistoriado duas motocicletas que ele transportava foi verificado que as ignições estavam rompidas e ainda, que elas eram clones de outras motos.

As motocicletas e o caminhão guincho foram apreendidos e três homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema.

Homem é preso com arma de fogo e munições

Na noite desta terça-feira (28/06) durante operação da Polícia Militar, com foco a apreensão de armas de fogo ilegais, um homem de 25 anos foi preso portando duas armas de fogo.

Abordado, ele portava na cintura um revolver calibre .38, carregado com seis munições e, no bolso da calça, uma garrucha (desmuniciada), calibre .32 e ainda, três cartuchos calibre .22, quatro cartuchos calibre .38 e um cartucho calibre .38 deflagrado.

O autor, que é egresso sistema prisional e deveria estar em prisão domiciliar, foi preso é conduzido para a Delegacia de Polícia de Plantão em Caratinga.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *