América tem volta de Zárate em treinos

Foto: João Zebral

O América segue a preparação para mais uma partida importante na Série A. No sábado encara o Bragantino, em Bragança Paulista, na busca por mais três pontos. Nesta quarta-feira, o Coelho fez mais um treino com foco em finalizações.

Em seguida, o elenco foi dividido em dois grupos para um trabalho tático de organização e construção de jogadas. No fim, o foco era nas finalizações.

O atacante Zárate esteve presente na atividade desta terça-feira normalmente. O jogador saiu do jogo contra o Fluminense com fadiga muscular. Mas, segundo a assessoria do América, não preocupa.

Berrio

O atacante Berrío teve apenas 27 minutos em campo desde a chegada ao América. E faltando quatro jogos para o fim da temporada, as chances de o atacante voltar a atuar ainda este ano são mínimas. Segundo apurou o ge, o jogador passou por um procedimento no joelho e tíbia esquerdos no mês passado e chegou a ficar cerca de 15 dias internado em um hospital na zona Sul de Belo Horizonte.

Questionado nesta quarta-feira pela reportagem, o América informou que o atleta passou por um procedimento que, segundo o clube, não foi cirúrgico. O objetivo era a retirada de um líquido do joelho e tíbia. E que, além disso, o atacante passou por uma série de exames para investigar lesão.

Pelo que o ge apurou, o jogador teve uma bactéria na tíbia e precisou fazer uma raspagem. Berrío está entregue à fisioterapia e está utilizando muletas.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *