Cruzeiro tem a volta aos treinos para despedida da temporada

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Depois de dois dias de folga, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa para a última semana de trabalhos na temporada. A equipe encerra a Série B às 20h da próxima quinta-feira, diante do Náutico, no Mineirão.

Em função da folga durante o final de semana, todos os atletas à disposição treinaram em campo. Bruno José, com dores no tornozelo, e Vitor Leque, com estiramento no ligamento do tornozelo, não foram a campo. Keké e Henrique também segue com o departamento médico.

A partida de quinta-feira marcará a despedida de Rafael Sobis do futebol. O jogador anunciou a aposentadoria depois da vitória sobre o Brusque, há dez dias. Ariel Cabral, em fim de contrato, também realizará a última partida com a camisa cruzeirense. O argentino, estrangeiro que mais vezes entrou em campo para defender a Raposa, fará o jogo de número 200 pelo clube.

Rafael Sobis, inclusive, é uma das opções para a titularidade no comando do ataque cruzeirense, já que Thiago cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. Marcelo Moreno, de volta da seleção boliviana, é a outra alternativa.

Outra possibilidade para a partida final da temporada é o retorno de Matheus Pereira, liberado desde a semana passada para treinar com o grupo, após se recuperar de fratura no cotovelo.

 Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *