Rever tem contusão e fica fora de várias partidas

Foto: Flickr Atlético-MG

No fim desta segunda-feira, o Atlético-MG confirmou que o zagueiro Réver sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita. Sem dar mais detalhes, o clube atualizou o quadro clínico do capitão, que sofreu a contusão durante o jogo passado. Ele fica em tratamento por tempo indeterminado.

Réver sentiu a coxa ainda no primeiro tempo contra o Juventude, sábado passado, no Mineirão. Foi possível fazer a leitura labial do jogador, quando ele comunica ao banco de reservas do Galo com gestos e palavras: “Rompeu”.

O Atlético enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira, às 21h30, pelo Brasileiro. Na busca de confirmar o título de campeão brasileiro, o Galo terá a volta justamente de Junior Alonso, após se recuperar de pancada no joelho direito quando atuou pela seleção paraguaia na semana passada.

Além de Réver, Cuca não contará com Savarino, Nathan e Hyoran, todos ausentes da viagem. O clube mineiro não divulgou os relacionados, e não informa o motivo das ausências. O ge acompanhou a delegação desembarcar no hotel em São Paulo, notando a ausência do quarteto.

Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *