América começa a semana do Atlético em BH

O América-MG deu dois dias de folgas para os atletas depois da vitória em cima do Fortaleza, por 2 a 1, no sábado. A representação foi nesta terça-feira à tarde no CT Lanna Drumond. O técnico Marquinhos Santos comandou atividades com foco em agilidade e força.

Os atletas trabalharam com variados níveis de força e de intensidade. Houve, o já tradicional embate de 1 contra 1 em campo reduzido para aprimorar a agilidade de raciocínio em curto espaço, habilidade no drible e finalização, e eficiência do combate nos momentos sem bola.

O Coelho tem um jogo importante na próxima rodada, encara o líder Atlético-MG, no Mineirão, às 16h (de Brasília), no domingo. Para quebrar uma escrita de cinco anos sem vencer o rival, o América vem embalado no Brasileirão, venceu as duas últimas partidas (Fortaleza e Santos).

Galo e Coelho tem as duas melhores campanhas do returno do Brasileiro. Com 19 pontos em 10 partidas, o América é o vice-líder da segunda metade da competição, tendo 1 ponto a menos do que o próprio Atlético-MG.

Informações GE – Foto: João Zebral / América

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *