Manhuaçu: Aprovado pela Câmara projeto para dar prosseguimento ao geoprocessamento

Em reunião extraordinária, na tarde desta quinta-feira, 14/10, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu, presidida por Cleber Benfica, aprovou um projeto de lei substitutivo e dois projetos de lei.

GEOPROCESSAMENTO

Foi aprovado o projeto substitutivo nº 06/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento geral do município no valor de 1,3 milhões de reais, em favor de diversas secretarias, com a finalidade de criar dotações para realizar as despesas com os recursos decorrentes de serviços aéreos especializados/geoprocessamento.

EMENDAS IMPOSITIVAS

Ainda foi aprovado o projeto de lei nº 118/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento geral do município no valor de 1.320.000,00 milhões de reais, com a finalidade de criar dotações em diversas secretarias para atender as Emendas Parlamentares Impositivas.

ALUGUEL SOCIAL

Também foi aprovado projeto de lei nº 120/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera o Anexo I da Lei nº 3.548 de 04 de dezembro de 2015, relacionado ao benefício de aluguel social, incluindo três famílias em situação de vulnerabilidade no benefício

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *