Jovem morre após bater motocicleta em parede

Gleyson Viana Mendes, de 28 anos, morreu em um grave acidente no final da tarde desta segunda-feira (16/08), na avenida Ovídio Gonçalves Araújo, mais conhecida como “rua do Santo Antônio”, em Inhapim. Segundo informações obtidas pela reportagem do Polícia 24h no local, o jovem trabalhava como servente de pedreiro, morava no bairro Santo Antônio e estava indo para casa após um dia de trabalho, quando aconteceu o acidente.

A vítima conduzia uma moto Honda CG Titan, quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente na parede de uma casa. A batida foi tão forte que a frente da moto ficou destruída e o jovem morreu na hora. Testemunhas informaram que um veículo que seguia na mesma direção teria esbarrado na moto, fazendo Gleyson perder o controle da direção.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe, e segundo informado pelo perito, não foi possível visualizar nenhuma marca de frenagem e nem foi possível afirmar o que de fato teria causado o acidente. O corpo foi levado para o IML de Caratinga.

Informações Polícia 24 horas

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *