Durandé: Autores presos, simulacro apreendido e material recuperado

Nesta quinta-feira, 26/12, a PM foi acionada por uma das vítimas, a qual alegava ter sido roubada no córrego Fortaleza, zona rural, de Durandé.

No local ela relatou que seguia em sua motocicleta para entregar marmita, quando três indivíduos a abordaram dando um golpe com um pedaço de madeira em sua cabeça atingindo o capacete e fazendo com que a vitima caísse com a motocicleta.

Os autores então lhe apontaram uma arma de fogo, mandando que ficasse com o rosto no chão, sendo levada a motocicleta Yamaha XTZ 125 de cor preta, uma mochila com as marmitas e documento do veículo.

Foi recebida informação que os autores seguiram em direção a São João da Figueira onde cometeram outro roubo e foram em direção a São José da Figueira onde foram vistos sentido ao córrego do Japu.

Após diligências, a equipe policial conseguiu levantar informações, abordar e prender um dos autores, de 20 anos, o qual indicou o lugar onde teriam escondido a motocicleta e o simulacro de arma utilizada, confessando também ter derrubado a vitima e utilizado o simulacro de arma de fogo para ameaçá-la no momento do crime.

Foram encontradas a motocicleta, o simulacro e outros materiais que haviam sido roubados.

O segundo autor, de 19 anos, foi preso e o menor infrator, de 15 anos, apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *