PM apreende arma em Manhuaçu; Na região assalto é registrado e drogas apreendidas

MANHUAÇU – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta segunda-feira, 16/08, equipe do Tático Móvel recebeu informação sobre um cidadão, morador do Córrego Barra do Jatobá, Distrito de Realeza, que possuiria uma arma de fogo em casa de forma irregular. Ele teria exibido a arma após um desentendimento.

No local, os militares fizeram contato com a esposa do denunciado, que não soube informar o paradeiro do marido e, ao saírem da residência foi possível visualizar o momento em que ela escondeu um objeto do lado de fora da casa. Ao ser realizada busca foi encontrada 01 espingarda calibre 36 e 06 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos a autora de 45 anos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

ABRE CAMPO – PM busca informações sobre autores de roubo

Por volta das 20 horas desta segunda-feira, 16/08, a Policia Militar recebeu informações que havia ocorrido um roubo em uma Mercearia no Povoado de Aparecida, Zona Rural de Abre Campo.

No local em contato com o proprietário do estabelecimento, ele disse que dois indivíduos entraram no local, ambos armados com revólver e pistola anunciaram o assalto, questionando onde estava o dinheiro, pois sabiam que ele teria dinheiro, mandaram que as vítimas deitassem no chão, e começaram a procurar, até que encontraram a quantia aproximada de R$6.000,00 , pertencente ao proprietário em uma bolsa debaixo do balcão, logo em seguida fugiram levando o dinheiro, 01 faca e a chave de uma motocicleta.

As equipes iniciaram as diligências, verificando câmeras de segurança e realizando abordagens, porém os autores ainda não foram localizados.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da população que pode denunciar através do 181 ou do 190.

MUTUM – PM apreende menor com drogas no centro da cidade

Nesta segunda-feira, 16/08, a PM recebeu denúncia de que havia um indivíduo foragido da justiça transitando pelo centro da cidade.

As equipes deslocaram até o local e ao se aproximarem de uma residência na Ladeira Dona Tercília, já conhecida por ser ponto de comércio de drogas, perceberam que os indivíduos que se encontravam nas proximidades da casa demonstraram inquietação e tentaram fugir de onde estavam.

Eles foram abordados e durante as buscas na residência foram localizadas 01 porção de cocaína, 06 buchas de maconha e R$102,00.

Diante do exposto o menor infrator de 17 anos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *