Atlético: Jair faz trabalho à parte na academia

O volante Jair foi a ausência no treinamento de campo do Atlético-MG nesta terça-feira. O meio-campista fez trabalhos à parte na academia. O Galo se prepara para enfrentar o Internacional no próximo domingo, às 18h15, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jair, que estava afastado das atividades desde o dia 20 passado, por conta da Covid-19, se reapresentou na Cidade do Galo nessa segunda-feira, ao lado do goleiro Everson, também livre do novo coronavírus. Entretanto, o volante vem fazendo trabalhos à parte.

Dos 11 jogadores do Atlético que foram afastados por Covid, apenas o goleiro Rafael segue se recuperando. O Galo fez nova bateria de exames em atletas, comissão técnica e colaboradores para detectar a presença do vírus, mas os resultados foram negativos.

Outro jogador que retornou aos treinos foi o lateral-direito Mariano, livre de contusão muscular na coxa direita. O único atleta ainda no departamento médico tratando lesão é o atacante Diego Tardelli.

Para encarar o Internacional, o Galo conta também com as voltas do lateral esquerdo Guilherme Arana e do meia Dylan Borrero, que cumpriram suspensão na rodada passada. O atacante Jefferson Savarino e o zagueiro Junior Alonso estão suspensos contra os gaúchos.

Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *