Manhuaçu: Rede do Bem recebe mais de 1,3 mil fraldas geriátricas do Sicoob

Mais uma vez, o Sicoob participou de forma significativa ao doar 1370 fraldas para a Campanha SOS Fraldas Geriátricas. A entrega foi realizada na Praça Cordovil Pinto Coelho, na quarta-feira (23), e contou com a participação da chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira; secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara Alcon, além dos funcionários da cooperativa de crédito.

A diretora de controle e risco do Sicoob, Andréia Maria de Oliveira Baía, destacou que arrecadação das fraldas contou com todos os funcionários, inclusive de unidades de fora de Manhuaçu. “Mais uma vez, pensamos em fazer a diferença. Por isso, mobilizamos oi máximo de pessoas possível e deu certo. Parabéns e gratidão a todos que contribuíram”, comentou.
Vale destacar que a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, apoia a nova edição da Campanha SOS Fraldas Geriátricas, que foi oficialmente lançada no dia 11 de outubro e segue até este sábado (26).

Organizada pela Rede do Bem, que envolve representantes de diversos segmentos sociais, a mobilização teve início em 2017 e se repetiu em 2018, com expressivo volume de fraldas arrecadadas e doadas para o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo e pessoas necessitadas.
Desde o início, a Administração ‘Ouvir para Governar’ tem abraçado a causa, colaborando com trabalho dos voluntários e participando ativamente deste gesto solidário.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *