Pai Zé comemora 106 anos em Simonésia; Veja o vídeo

São 106 anos de história do senhor José Gomes da Silva (mais conhecido como Pai Zé pela família) ou Zé Arlindo Bezendor, que comemorou dia (06/07), mais um aniversário ao lado da grande família que o cerca. Mesmo tomando todos os cuidados devido à pandemia, o momento foi de celebração por mais essa dádiva. Conhecido por atender diversas pessoas de toda a região, com benzeções, ele sempre foi um homem de muita fé e coragem. Zé Arlindo reside na Rua Maria da Terra Costa saída para Cachoeirão em Simonésia.

Segundo informou a família, em seus documentos constam 96 anos, porém ele teria sido registrado somente ao completar 10 anos e hoje já tem mais de um século de vida, chegando a 106 anos de existência.

Veja a homenagem da bisneta Paloma Silva

“Hoje quero homenagear com todo carinho, uma pessoa que sempre esteve de braços abertos prontos para me receber. Bisavô querido, e muito importante em minha vida. Tenho um orgulho enorme em ser a sua bisneta, pois o senhor, além de ser um grande homem, é também um maravilhoso amigo. Tenho muito orgulho em ter uma pessoa tão sábia na família. A idade é sinônimo de sabedoria! Seus exemplos nunca sairão das minhas lembranças, pois são dignos de serem seguidos. Fico muito feliz em tê-lo na minha vida e poder ouvir as suas histórias e aprender muito com o senhor! Desejo que continue se sentindo jovem, que sua saúde seja sempre de ferro e nunca lhe falte alegria e esperança no coração. Te amo muito meu bisa!”

Zé Arlindo tem 5 filhos, 15 Netos, 31 Bisnetos e 9 tataranetos.

Divino Augusto – Portal Simonésia

Homem completa 106 anos em Simonésia e família celebra data especialSão 106 anos de história do senhor José Gomes da Silva (mais conhecido como Pai Zé pela família) ou Zé Arlindo Bezendor, que comemorou dia (06/07), mais um aniversário ao lado da grande família que o cerca. Mesmo tomando todos os cuidados devido à pandemia, o momento foi de celebração por mais essa dádiva. Conhecido por atender diversas pessoas de toda a região, com benzeções, ele sempre foi um homem de muita fé e coragem. Zé Arlindo reside na Rua Maria da Terra Costa saída para Cachoeirão em Simonésia.Segundo informou a família, em seus documentos constam 96 anos, porém ele teria sido registrado somente ao completar 10 anos e hoje já tem mais de um século de vida, chegando a 106 anos de existência.Veja a homenagem da bisneta Paloma Silva“Hoje quero homenagear com todo carinho, uma pessoa que sempre esteve de braços abertos prontos para me receber. Bisavô querido, e muito importante em minha vida. Tenho um orgulho enorme em ser a sua bisneta, pois o senhor, além de ser um grande homem, é também um maravilhoso amigo. Tenho muito orgulho em ter uma pessoa tão sábia na família. A idade é sinônimo de sabedoria! Seus exemplos nunca sairão das minhas lembranças, pois são dignos de serem seguidos. Fico muito feliz em tê-lo na minha vida e poder ouvir as suas histórias e aprender muito com o senhor! Desejo que continue se sentindo jovem, que sua saúde seja sempre de ferro e nunca lhe falte alegria e esperança no coração. Te amo muito meu bisa!”Zé Arlindo tem 5 filhos, 15 Netos, 31 Bisnetos e 9 tataranetos.Divino AugustoPortal Simonésia #106 #vida #aconchegante #106AnoDeVida #vidasaudavel #amor #brasil #melhorIdade

Publicado por Portal Simonésia em Sexta-feira, 17 de julho de 2020

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *