Lajinha: Autor de homicídio é procurado pela PM

Na manhã desta quinta-feira, 24/10, a vítima de 79 anos, estava em um bar ao lado do Terminal Rodoviário de Lajinha.

Quando chegou um indivíduo em uma moto de cor preta e desferiu golpes de faca contra a vítima, em seguida saiu em direção a MG 441, sentido ao Estado do Espírito Santo.

O senhor José Jacinto de Souza, que veio a óbito no local, figura como autor de homicídio em Lajinha, no dia 14/09/2019.

A PM em rastreamento conta também com o apoio da comunidade, caso tenham informações sobre a identidade do autor ou rota de fuga. As denúncias podem ser realizadas via 190.

Envolvimento em homicídio

O caso em que José Jacinto figurava como autor foi em setembro. Fábio Júnior Malta Teixeira, 39 anos, foi morto a golpes de machadinha após tentar furtar em uma residência, na rua Ilza Viera Valadares, próximo à rodoviária, na área central de Lajinha.

A Policia Militar foi acionada por populares informando sobre o ocorrido. Os militares deparam com o corpo de Fábio Junior caído dentro da residência.

No dia, José Jacinto disse que saiu de casa para ir no mercado e, como de costume, deixou a porta apenas encostada. Quando retornou encontrou o suspeito dentro da sua casa mexendo nos seus pertences.

Os dois começaram a lutar. O idoso conseguiu se apoderar de uma machadinha e desferiu alguns golpes contra a cabeça da vítima.

Informações Polícia Militar/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *