Espera Feliz: Chuva alaga centro da cidade

espera-feliz-chuva-centro espera-feliz-chuva-centro-2 Uma forte chuva na noite desta quinta-feira, 22/10,  deixou o centro de Espera Feliz alagado. Embora tenha durado algumas horas, um pico de cerca de 40 minutos com muita água caindo foi o suficiente para alagar a via do calçadão. Algumas motos foram enfileiradas para fechar o trânsito do local.

Outros pontos da cidade também tiveram as ruas alagadas. A esquina da rotatória da rua João Sebastião de Amorim, próxima ao estádio municipal, também ficou completamente alagada. Os bueiros não deram conta de escoar a água.

Já no bairro João do Roque, o córrego não teve vazão suficiente e transbordou, inundando a sua rua marginal, causando estragos no calçamento. Num ponto da rua José Grillo, na entrada para um loteamento que está sendo feito, a rua também ficou alagada e muita lama desceu deste loteamento.

Na rua Fioravante Padula, principal avenida da cidade, uma enorme quantidade de lama, pedras e entulhos foi espalhada por vários metros, por conta de um escoamento de lama que há anos é um problema no local. Grande parte da água que escorre pelo barranco acima da avenida é concentrada e jogada na rua num único ponto, fazendo um enorme jato de lama e entulhos, que escorre por quase toda a via.

Ainda na Fioravante Padula, um mercado na parte alta da rua foi tomado por lama que escorreu pelo barranco. O mesmo aconteceu numa loja de móveis um pouco mais à frente do mercado.

Nos bairros Vale do Sol I e II e no João Clara há notícias de casas que foram invadidas pela lama. Muitos moradores tiveram boa parte dos móveis danificados pela lama que invadiu as residências.

Os pontos que foram alagados durante o temporal não ficaram cheios durante muito tempo. Logo que a chuva forte passou as águas baixaram.

Do Portal Espera Feliz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *