Campanha solidária SOS Fraldas Geriátricas termina neste sábado

sos1 sos2 sos3
<
>

A Campanha solidária SOS Fraldas Geriátricas prossegue durante esta semana até sábado, 26/10. Em sua terceira edição, a iniciativa mais uma vez reflete o bom exemplo da mobilização conjunta da sociedade para ajudar as pessoas atendidas no Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, em Manhuaçu.

O projeto social teve início em 2017, alavancado pela Rede do Bem, que conta com total apoio da Prefeita Cici Magalhães, instituições filantrópicas, empresas, escolas e voluntários, além do SENAC e SICOOB.

A campanha deste ano foi lançada no último dia 11/10, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida/ Dia das Crianças. A exemplo dos anos anteriores, as atividades visam a arrecadação de fraldas geriátricas para posterior doação aos idosos necessitados.

O stand instalado no calçadão da Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro da cidade, é o principal ponto para receber doações feitas pela população, com a atuação de equipe de voluntários durante todo o dia.

A Rede de Bem pontua que é muito importante o apoio da população, especialmente nesta reta final da campanha, para que uma quantidade maior de idosos possa ser atendida, e, por mais tempo, já que, na maioria das vezes, o uso das fraldas é contínuo.

Atualmente, mais de cem fraldas geriátricas são consumidas diariamente no Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. A Campanha SOS Fraldas Geriátricas tem o propósito de contribuir para atender a esta grande demanda, mobilizando setores público e privado da sociedade.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *