PM entrega alimentos arrecadados no Passeio Ciclístico

pm1 pm2 pm3 pm4
<
>

Aproximadamente 6 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados pela última edição do Passeio Ciclístico promovido pela Polícia Militar. Ao longo do mês de setembro e outubro, entidades filantrópicas foram atendidas com o repasse das doações e muitas famílias foram assistidas.

Comunidade São Judas Tadeu no Bairro São Jorge, Pastoral dos Vicentinos, Asilo São Vicente de Paulo, Igreja Evangélica Quadrangular, Igreja Evangélica União Apostólica, Igreja Missionária Ágape, Comunidade Terapêutica Abundante Vida, CAF – Centro de Apoio à Família do bairro São Francisco de Assis, Núcleo do Câncer de Manhuaçu, Casa de Acolhimento Bom Samaritano, Comunidade Terapêutica Santa Mãe da Providência, Projeto Integrar – PRO-IN, Pastoral da Criança da Paróquia de São Lourenço, Projeto Anjo Guardião e a DAREI.

É maravilhoso poder conhecer o trabalho destas entidades que, cada uma à sua maneira e com o seu público assistido (crianças, adolescentes, cidadãos em situação de rua, idosos, dependentes químicos, famílias carentes, pacientes em tratamento de câncer, etc) buscam melhorar a realidade dos locais onde se encontram. Muitas vezes são voluntários que transformam vidas.

O caminho para uma sociedade mais igualitária é com certeza a prática da cidadania. E a missão institucional da Polícia Militar está diretamente relacionada à promoção desta sociedade mais digna e humana, pois além de fazer segurança pública, através do policiamento ostensivo, tem também como base o respeito aos direitos humanos e participação social em Minas Gerais.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *