Região: Polícia Civil faz prisão e apreende duas armas de fogo

caratinga1 caratinga2
<
>

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Crimes contra o patrimônio de Caratinga, nesta quinta-feira, 26/09, efetuou a prisão em flagrante delito de um homem, pela prática de posse ilegal de arma de fogo e apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola 635 devidamente municiadas e três cartelas de munições.

Destaca-se que esta Delegacia Especializada vem realizando investigações no sentido de realizar a prisão do investigado que já conta com quatro mandados de prisão em aberto, por envolvimento com crimes contra o patrimônio (roubos e furtos), crimes contra a vida, tráfico ilícito de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal de veículo automotor em um total de sete inquéritos instauradas.

As investigações iniciaram quando o veículo utilizado pelo indivíduo fora apreendido, em virtude de estar com chassi adulterado. No veículo foram localizadas armas, munições e drogas, oportunidade em que o investigado empreendeu em fuga. Após isso, o investigado teria adentrado no Pátio da Empresa Fervel e subtraído o veículo. A Polícia Militar, diante disso, passou a diligenciar no sentido de localizar o veículo, quando localizaram o veículo e o investigado, que na oportunidade teria ultrapassado o cerco bloqueio e atropelado um militar.Após isso, teria empreendido em fuga.

A Polícia Civil em razão dos fatos solicitou novo mandado de prisão e iniciou as investigações, tendo logrado êxito em localizá-lo nesta quinta-feira, 26/09. O investigado era temido pela população pela forma violenta de atuação. A prisão do indivíduo trouxe maior tranquilidade à população local, reforçando com isso o papel primordial da Polícia Civil.

Informações Polícias Civil e Militar

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *