Região: Homem cai de altura de 10 metros durante instalação de antena

Um homem caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros durante a instalação de uma antena em um prédio residencial na Avenida Moacyr de Mattos, no Centro de Caratinga, na manhã do domingo (04/08).

Edmilson Costa de Souza, de 47 anos, foi socorrido consciente pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA).

Segundo informações dos bombeiros, a vítima estava instalando a antena, quando teria se desequilibrado e pisado em uma telha, que quebrou, provocando a queda de Edmilson. Ele despencou em uma claraboia, caiu em cima de outra telha de zinco, que ajudou a amortecer a queda, e, em seguida, no chão da garagem do prédio.

O barulho causado pela queda da vítima foi muito forte. Edmilson não mora no prédio onde ocorreu o acidente. Ele estava apenas fazendo a instalação da antena. A vítima é moradora do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga.

“A vítima estava consciente, porém, desorientada e, a princípio, nenhuma fratura. Ela foi imobilizada com colar e prancha longa e encaminhada ao hospital”, disse sargento Schelb, do Corpo de Bombeiros.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *