Polícia recupera parte de produtos saqueados na região

ventiladores ventiladores2
<
>

Depois de várias denúncias, Policiais Militares de Carangola e Divino realizaram diligências e localizaram produtos oriundos de saques de cargas de caminhões acidentados na BR 116. Boa parte dos produtos estavam escondidos em uma residência localizada em Ponte Alta de Minas, distrito de Carangola.

Foram localizados seis ventiladores, três espremedores de suco, além de sacolas de roupas de vários modelos. O morador de 51 anos foi levado para a Delegacia. Durante diligência no Córrego Vargem Grande, zona rural de Divino, os policiais encontraram um ventilador e sacolas de roupas de vários modelos. Uma mulher de 49 anos foi conduzida para a Delegacia de Polícia e confirmou que passou pelo local do acidente com um caminhão, ocorrido no dia 03 de fevereiro.

Pegou os eletrodomésticos e levou para a casa do cunhado residente em Ponte Alta de Minas. As outras roupas encontradas pela polícia também foram saqueadas de um caminhão acidentado há alguns meses na BR 116, nas imediações onde os suspeitos foram localizados.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *