PM recupera motocicleta furtada em Manhuaçu

Uma motocicleta Honda CG Titan furtada no final da tarde de segunda-feira, 04/01, no Bairro Bom Pastor, foi localizada pela Polícia Militar, na tarde da terça-feira, 05/01, no Bairro Engenho da Serra.

De acordo com o Sargento Clédison, a equipe do Tático Móvel recebeu uma informação de que um menor estaria com uma motocicleta preta escondida nos fundos da casa onde reside. “Desde de que recebemos o registro do furto estávamos em rastreamento e de posse dessa informação nos dirigimos até a residência desse menor e conforme a informação que repassada para nós, localizamos o menor e a motocicleta escondida nos fundos da casa”, disse o Sargento.

O menor disse que pegou a moto fazendo ligação com uma chave falsa e saiu conduzindo o veículo em direção à mata da AABB e saindo próximo ao posto Picada, onde pegou a estrada do matadouro até sua casa, onde escondeu a moto. Ele foi encaminhado para a delegacia, acompanhado de uma responsável. O veículo foi recolhido e será restituído ao proprietário.

Com informações da Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *